quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Stardoll para super stars-ser royalty de graça


Oi gnt,td bem com vcs??Eu espero que sim......
1º passo:para virarem royalty de graça você tem que ser super star
2º passo:envie sua senha e seu apelido para esse e-mail:
stardollequipe@live.com
3º passo:espere 20 min. para entrar na sua conta,e depois desses min. passados entre em sua conta,você terá uma surpresa..a surpresa será : você será Royalty!!!!
4º passo: atenção mude a senha,e esse truque é valido apenas para super stars.....


Xau gnt!!!
 
Bejoos com muito gloss!!!

14 comentários:

  1. haha'' vc deve ta achando que alguem vai cair nesse papinho furado ai néh ?? rsrsrsr' Claro que não querida,vc sabe qual seculo nos vivemos?? Heloo se liga. e vc aii que nem condições tem de pagar ss, e muito menos Royalty, tenta roubar conta dos outros, é pq tambem não tem mais o que fazer neéh fica aii.
    so vou te dar um aviso: HACKER É CRIME, e se for necessario eu te denuncio ok flor? e fique sabendo que ninguem vai ou irá acreditar no que vc escreveu, sabe pq ?? pq o site do stardoll não é: stardollequipe@live.com que eu saiba esse não é oficial, agora se vc ta achando que alguma pessoa vem aqui nesse site repugnante e que dá a senha do stardoll pra enviar por seu email Fake, vc ta enganada minha filha ...Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Nunca como ela disse este é o seculo 21 não o 1 se toca ai!Bjos!espero que escutem quem diz o que faz bem!

    ResponderExcluir
  3. muito mentirosa ela vai hackear vcs e condo hackeia so comprando o hacker pra recuperar a conta

    ResponderExcluir
  4. isto não resulta ela so quere ganhar bonecas!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha to aqui que nem uma idiota fazendo isso,ai que demais nao? eu entrego a minha doll de bandeja pra voce meu bem.A que mentira so mentir pra voce se tocar,ninguem muito menos eu e burro aqui estou falando pra voce na boa,ninguem vai cair nesse truque infeliz flor.Eu sei que voce esta chateada ao ver todo esses comentarios mais coraçao poe coisa verdadeiras,na boa ta bom? nao estou e chingando nem nada so para com essa babozeira ta? beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, n acreditem, por mais que queiram fazer isso ser royalt de graça n façam isso.

    ResponderExcluir
  7. mentirosaaa... eu tentei feze isso e edeu totalmente errado essa vaca não tem oq faze e fika ai inventando mentiras so pra esse blogzinho de meda ganhar sucesso não acreditem :p

    ResponderExcluir
  8. Linda posso ser apostadora do blog ???

    ResponderExcluir
  9. É claro, é mentira!!! Não se pode fazer esse tipo de coisa com as Pessoas.. Menina!! Você não gostaria de ter sua conta roubada, né?? Então, não tente roubar os outros, fia!!

    ResponderExcluir
  10. po florzin... até parece que eu caio numa dessa... Oooooh BABY EU NAO ACREDITO NISSO SUA VACA sabe em que anos estamos acha que estamos em 2010 acha que estamos na 'LUA' pô até parece que eu caio nessa o MEU BLOG era melhor do que ESSE SEU BLOG DE BOSTA ATÉ O BLOG Mundodospousmaniacos.blogspot.com é MIIIIIIIL vezes melhor do que esse po vai CAGA NO MATOOOO

    ResponderExcluir
  11. gnt td mentira eu ja tenteii no video dela de merda e ñ deu nd serto sinple vc só vai enviar a sua senha para o outlook dela e ela ve a senha e pega pra ela eu ñ qro ser trolada

    ResponderExcluir
  12. gente e mentira porque se não ela rouba suas doll superstar !!!!!!!

    ResponderExcluir