segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Finalistas do MSW 2012 + Opinião




Boa tarde pessoas! Joinha? Hoje trago a vocês as finalistas do Miss Stardoll World 2012 e também vou dizer algumas coisas que eu penso sobre isso (provavelmente vocês tambem n_n), algumas coisas eu disse na entrevista que eu fiz aqui. 


As 40 finalistas são:


nelly000esparis - Lituânia
elizabeth02Miss - Bélgica
nicole3rosa - Espanha
Jerry-lee - Suíça
zambia4 - Itália
fridaakahlo - México
clairethebest55 - Nova Zelândia
ButterflyOpal - Reino Unido
x.nikki.babe.x - Austrália
OMNIA_MODY - Egito
missimie - Marrocos
babuci1992 - Hungria
oni_av13 - Romênia
Lilo2an - Suécia
Ameila-Lilly11 - Irlanda
eminem__girl - Bulgária
Kusja - Rússia
tecki3 - Alemanha
Meude - Finlândia
NoNoDiva - Portugal
SuperElizas - Turquia
StarGianna - Grécia
tottiking - Líbia
idpame - Chile
AmfijaSmiley - Polônia
pa3sha - Croácia
Expelliarmus.HP - Canadá
ashleesoul - Arábia Saudita
rojda32 - França
Glorymac - Venezuela
sayonaraRodri - Brasil
AngieCho - Indonésia
Kylie_Angel - Holanda
Angel_of_Him - Áustria
lenosh5 - Israel
estefaniasoleda - Argentina
Starlily29 - EUA
lolitajiji7 - Algéria
Brandyy - Kuwait
NastySolete - República Tcheca

Clique aqui e vote na sua preferida. 


Eu sinceramente passei a não gostar mais desse concurso. Não é porque eu não consegui ganhar alguma coisa, pelo contrário, fiquei feliz em não ter feito parte dessa bagunça. Não gosto mais devido à falta de criatividade, regras ridículas e desorganização. Algumas das finalistas estão lá porque realmente mereceram, outras porque fizeram sorteio, cheat no Stardesign, gastaram horrores no broadcast, fizeram spam (aqueles comentários chatérrimos postados no nosso GB a cada 5 minutos pedindo pra votar e tal), usaram inúmeras fakes de nível 10 ou acima, como foi o caso da representante brasileira desse ano ou porque são do clássico estereótipo "linda, rica e famosa". Miss Stardoll World não é uma competição "sobre você, sua criatividade, blá blá blá", mas sim sobre quem possui mais dinheiro, fama, "beleza" e rares. Porque se fosse isso mesmo que eles dizem, as regras seriam mais rígidas e todas as semifinalistas e finalistas e a Miss estariam lá por merecerem, sejam elas NSS, SS ou Royalty, e não por fakes, fama, dinheiro, spams ou sorteios. Tanto é que apenas dolls estereotipadas, famosas ou do típico olhinho azul ou verdinho, cabelo 4000/6000 starpoint ou stardesign loiro e boca SS "colada" no nariz ou que possuem muitos rares e stardollars tem mais facilidade para passar, por mais que as dolls e suítes sejam terríveis. Dolls negras, desconhecidas ou que possuem um estilo diferente não passam a não ser que sejam ricas e famosas. A finalista do Brasil desse ano eu mesma achei um horror. Pois além da doll não ser (nem um pouco) bonita, ela está lá devido à fakes (eu vi a mesma se votando com inúmeras fakes e tenho prints). Algumas das nossas semifinalistas mereciam muito mais. Sem contar que, level 10 equivale a em média 120 ou 140 starpoints. Esse concurso é apenas mais um meio fácil do Stardoll conseguir (muito) dinheiro das alienadas pelo premiozinho virtual. 

Veja os prêmios dados ano passado e esse ano:

Faixa de semifinalista 2011:

Faixa de semifinalista 2012:

Faixa de finalista 2011:

Faixa de finalista 2012:
Criatividade zero. A única coisa que muda são as cores e o tamanho da letra. 

O resultado da MSW 2012 sai na quarta (vai ser a Kusja rerere).

Se eu ainda estiver jogando em 2013, provavelmente não irei participar do MSW 2013, por mais que mudem as regras, pois é perda de tempo, sono e dinheiro. 

Fui :) Beijokas♥By:Ruivinha_98

Nenhum comentário:

Postar um comentário