quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esclarecendo o Stardoll Royalty

Hey you...

Tudo bem people?

Então, percebi um tititi nos comentários sobre como algumas dolls são Royality em pouco tempo. Como é o meu caso, minha conta foi criada em Março de 2010 e eu ja estou no clube.

O que acontece, não importa a quanto tempo voce tem sua doll, pode ser que voce tenha feito sua conta em 2009 e ainda não seja do clube.

Para participar, voce tem que ter um ano de SS ininterrupto, seja pagando um ano de uma vez só ou todo mês pagar seu SS antes dele acabar.

Entenderam?

Independente da data de criação da doll, voce pode ser do clube, desde que pague por isso...
No caso, dolls não SS não se classificam para o clube, justamente por não terem a assinatura.

Não vejo isso como um preconceito do stardoll, como eu vi em um comentário. Eu vejo como um incentivo de venda do produto deles (no caso o SS).

Espero ter ajudado.

Beijos, Ruivinha_98

Nenhum comentário:

Postar um comentário